quinta-feira, 20 de março de 2014
A vida é muito mais que isso
Ei, quantas vezes mais a gente vai se despedir? É que aqui dentro, não tem mais tanto espaço pra esse seu vai e volta, sei não... parece que cê lê minha mente, sabe?
Aparece junto com uma passadinha que você dá pelos meus pensamentos e eu fico pensando, se não é o destino quem quer assim. Vê, se o destino vai querer meu mal assim rapaz, você vem, e junto aquela esperança que me faz abrir um sorriso e depois vem o suspiro .. de ‘ah, como sou burra’.
É que eu procuro em você um amor que eu nem sinto, eu e essa mania de querer ter tudo no controle, esqueço que, você não foi, não é e nem vai ser meu.. e pô, sei lá se eu quero essa responsabilidade toda. Imagina, aguentar seu futebol e videogame do domingo, os comentários sobre carro quando tô dizendo algo muito mais importante.
Eu e meu péssimo histórico amoroso, se tivesse que comprovar para o próximo namorado, reprovada na certa. É que já gastei meu carinho com cada babaca, e os meus ouvidos, meu tempo, meus abraços, meus pensamentos nas noites sem dormir ... e já dispensei quem queria meu bem.
A gente vai tropeçando em sentimentos, querendo que tudo seja igual e não mergulha numa jornada nova, de liberdade pra se descobrir, pra saber que sim: somos boas. E que nosso tempo e amor próprio não deve ser desperdiçado assim, tem um monte de cara aí, querendo se perder nas suas curvas e te dar a mão, pra te acompanhar pelo caminho. E você insiste no que o universo já cansou de conspirar contra, onde já não existem mais desculpas válidas e você ainda insiste...
Já pensou que ficar bem é mais fácil? Tudo que você precisa é de paz e um pouquinho de sacanagem ... consegue isso sem ter alguém que só te encha de mágoas e cargas ruins, consegue sem ter que dar tanta condição. Acho que se, você procura demais, deve estar errado.
Vamos fazer um combinado? Larga todos esses casinhos que não te fazem ir pra frente e vem pro mundo, respira fundo, sinta cada pedacinho do seu corpo.
Meu amor, a vida é muito mais que isso!
Assinar:
Postagens (Atom)