sábado, 18 de janeiro de 2014
Falsos Sinais
Vamos ser francos? As vezes tem uns momentos que penso em como seria a gente juntos, não sei como essas ideias foram parar na minha cabeça .. a vida é engraçada, ela coloca umas pessoas na sua vida, que por tempos você sequer olhou nos olhos e tentou decifrar e, de repente, alguma coisa dentro da gente diz "porque não?". É aí que está o problema .. acho que nem sequer fomos feitos pra ficar juntos mesmo. Imagina eu, você, frio, domingo e cobertor? Vivendo toda aquela delícia de se apaixonar e se deixar envolver, fazer mil planos futuros.. viagens, filhos, casa, cachorro. O nosso lance não foi feito pra ser "consumado" se é que eu posso assim dizer, fomos feitos pra ter quase tudo em comum, e somos sintonizados mesmo sem querer, mas não é válido arriscar .. a felicidade é concreta só por você existir.
Aguento ver você vadiar por aí, tudo bem te ver com outras e te ver seguir nessa vidinha leve sem ninguém pra colocar umas rédeas. Sento na primeira cadeira quando você se casar e até fico amiga da sua namorada. Mas não vou poder suportar estragar tudo com você, porque sei que relacionamentos estragam pessoas com seus excessos e você é perfeito pra mim exatamente assim.
Que seja engano as noites viradas conversando sobre qualquer coisa, que seja pegadinha da minha mente o jeito que você me olha ou quando aparece sem eu esperar, mostrando que se lembra de mim. Que tudo isso não passe aí pela sua cabeça e que não me apoie nessa empreitada de estragar tudo. Sabe, as vezes esse engano faz bem pelo simples fato de saber que apesar de tudo, você de alguma forma se importa e que se importa comigo.
Qual é a minha? Qual é a sua? Qual é a nossa? Não iria dar certo porque com você não existe uma falsa eu, porque a intimidade é misteriosa e não permite a parte melosa e ahh como isso é bom.
Quer saber? Essa falsa esperança vai ficar aqui nesse texto e não vai mais aparecer, não topo mergulhar numa jornada do amor com você, parece distante e também burrice, impossível de dar certo. Segredo, mas você nunca vai saber totalmente disso e eu também, porque não vamos dar o nosso braço a torcer.
Mas e aí, cê viu a lua hoje? Tá linda né. É, também achei.
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Destinatário desconhecido
Ei você, já faz um tempo que não me dedico a te lembrar ou que não tenho inspiração para falar de nós. Não sei se é o tempo que vem apagando os seus vestígios ou se a aceitação vem tomando conta mesmo .. é como diz aquela música “caminho em frente por sentir saudades”, e talvez mesmo eu tenha seguido em frente pelo simples motivo de te ver de novo e te ter de novo, de doer de novo, perder de novo e num passe de mágica guardar a mágoa num saquinho e deixar no fundo da gaveta, deixando que os compromissos e a vida cubram a minha saudade e o vazio que você deixou aqui dentro. Te confesso, já não sei pra quem tô escrevendo, cada lembrança que atordoa a mente e talvez seja isso um artifício pra guardar em mim o que já deveria ter ido embora leve, com o vento.
É hora de chegar uma nova motivação, mas não de dor, sofrimento, atos impulsivos e bebidas .. alguém pra ocupar o coração de forma que faça acabar com esse desespero de esquecer a qualquer custo toda aquela história pedante de relações mal acabadas, mal resolvidas, mal relacionadas, mal começadas, sabe como? A gente vai colecionando casinhos que não vão pra frente, depositando esperanças em quem não merece uma mensagem de bom dia, planejando encontros que nunca acontecem, esperando palavras e atitudes que nunca vem e qual é o resultado de tudo isso? Fechamos os olhos pra quem veio pra cuidar da gente e resolver isso tudo, pra quem não liga de ouvir sobre o dia ou qualquer outra baboseira que queremos dividir, pra quem procura depois da briga e pra quem luta por sentimentos fortes e sinceros que já são raros hoje em dia.
Sei que você anda por aí e não faço ideia de como e quando vai chegar, peço que demore o tanto necessário pra não precisar ir embora nunca, que quebre a cara como eu ando quebrando e assim passe a valorizar pessoas que realmente valem a pena.. cara como isso anda difícil hoje em dia. A serenidade vem tomando conta do meu vazio e já não quero você com tanta pressa, ainda existem coisas aqui dentro pra colocar no lugar, ainda existem coisas para serem roubadas de mim e umas novas pra chegar. Só prometo que quando vier vou estar pronta, vou ter deixado tudo que ando colecionando de experiências ruins no passado e estarei livre de cismas e desconfianças. Por mais que passe por uns perrengues por essa vida afora, não desista porque estou aqui, esperando por você na hora certa. Ainda existe alguém por quem valha a pena falar da lua, olhar o céu no fim da tarde, suspirar quando colocar a cabeça no travesseiro antes de dormir ... ainda existe alguém que seja desapegado de energias ruins, controle, ciúmes e possessão, existe quem merece que se abra mão da vida bandida e sem perceber, estar completamente envolvido. Que quando você chegar nossos laços sejam dados no coração e no entrelaçar de todos os dedos, no encostar da testa e no fechar dos olhos. Espero por você, que vai me conquistar como um vento que refresca e vai me abraçar e chamar de minha linda, espero que todos esses caras toscos não me decepcionem o suficiente para desacreditar do amor.
Enquanto isso se cuida, seja firme e viva as experiências que tiver que viver .. estarei fazendo o mesmo por aqui e sendo feliz porque sei que um dia você vem e porque já tenho o que me é necessário por enquanto.
Assinar:
Postagens (Atom)